A chapa metálica é adequada para corte a laser a fibra?

   A máquina de corte a laser de fibra é famosa pelo processamento de chapas de metal, e a qualidade de processamento é boa! De modo geral, quanto mais fina a máquina de corte a laser de fibra óptica, mais fácil é processar folhas de metal.

       Para máquinas de corte a laser de fibra, cortar chapa de metal de 1mm é uma tarefa fácil, e a velocidade de corte é muito rápida.Também é muito simples e fácil o processo na operação de processamento! Mas cortar uma folha de 0,08mm não é diferente. Embora o corte seja muito fácil, mas na operação real, como a folha é muito fina, o material residual é fácil de levantar, afetando a precisão de corte.Se você realizar todo o processo manual de acordo, notará que é demorado e trabalhoso! Por isso fornecemos um treinamento adequado para domínio de todos os tipos de cortes.



  Algumas pessoas podem pensar que seria melhor se algumas folhas fossem sobrepostas juntas! Teoricamente isso pode ser alcançado, mas se for realmente operado, haverá um problema de corte, isto é, precisão! A precisão é alcançada, mas para a folha de baixo, o resíduo permanecerá na superfície e a precisão será bastante reduzida. Portanto, para as máquinas de corte a laser de fibra, não a placa de metal mais fina é mais propícia ao processamento da máquina de corte a laser de fibra!

       GloryStar. é uma empresa  de alta tecnologia que integra a I & D, produção, vendas e serviços. Os principais produtos da empresa são máquinas de corte a laser, máquinas de marcação a laser, máquinas de solda a laser e suas linhas de produção automatizadas. Número de contato: 4306-2220.