Suporte de Serviço

Compromisso de Serviço Glorystar

O espírito de "Oferecer aos clientes os produtos e serviços mais satisfatórios" fins comerciais, Dongguan City Star Laser Technology Co., Ltd. promessa solene: para garantir que a natureza avançada do equipamento, confiabilidade, estabilidade, ao mesmo tempo, continuar a melhorar a qualidade dos serviços, da venda de Desde a entrega do meio ao pós-venda, comissionamento, gerenciamento de manutenção de equipamentos, serviços técnicos, treinamento técnico do usuário, etc., para garantir que os clientes possam obter o melhor serviço, satisfação do cliente e tranquilidade.

1. Certifique-se de que o equipamento chegue ao local do cliente intacto

Garantir que o equipamento é enviado de acordo com os requisitos, para que os itens sejam seguros e oportunos cheguem ao local do cliente;

2. Depuração gratuita e treinamento para usuários

Após a chegada do equipamento no local do cliente, o pessoal de pós-venda irá ao local para ser responsável pela instalação, comissionamento, treinamento e aceitação do equipamento. Depois que o equipamento for depurado com sucesso, o usuário receberá uma lista de instalação e comissionamento por escrito, que será carimbada e assinada depois que o usuário aceitar.

3. Alta qualidade e rápido serviço pós-venda durante o uso do equipamento

A fim de melhor garantir o funcionamento normal do equipamento, respondemos todas as questões levantadas pelos usuários com antecedência e ajudamos os usuários a resolver os problemas, a sede da empresa e os escritórios locais são engenheiros estacionados, responsáveis pelos serviços de consultoria técnica. O centro de serviços é responsável por fornecer consultoria técnica e serviços de reparo aos clientes gratuitamente a qualquer momento. Depois de receber a chamada de falha do usuário, após confirmar que a reparação em casa é necessária, a Província se apressará no primeiro horário disponível.

O centro de atendimento ao cliente da empresa possui um serviço telefônico , e um engenheiro de suporte técnico em horario comercial aceita chamadas de entrada para garantir que os usuários recebam suporte técnico em tempo hábil durante o uso do equipamento.

Chamada de reparo: 4306-2220 - 4306-2221

4. manutenção regular

Nossa empresa considera a manutenção e manutenção de equipamentos como um importante indicador do serviço pós-venda. Durante o período de garantia do equipamento, nosso pessoal de pós-venda  manterá o equipamento regularmente. Esse trabalho será concluído junto com o serviço pós-venda no local, para que o usuário possa organizar os operadores para participar ativamente.

5. Período de garantia

Período de garantia: O período de garantia é de 1 ano para toda a máquina e 2 anos para o laser Durante o período de garantia, todos os serviços pós-venda são rigorosamente implementados de acordo com a garantia pós-venda.

6. Criar perfis de usuário para melhorar a qualidade do antigo atendimento ao cliente

Para todos os usuários que comprarem nossos equipamentos, criaremos um arquivo de usuário especial, para os usuários que comprarem nossos equipamentos pela segunda vez, teremos um desconto na compra de todos os acessórios. (Por favor, aplique antes do pagamento)


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